O fim...
hoje é o fim de um período muto especial da minha vida...
Os anos que eu passei que eu passei na AJA foram de grande sentido de solieriedade e de franca camaradagem..recebi muito mais do que dei..nunca conseguirei agradecer a todos os que conheci nesta associação, tudo o que me ensinaram...o tempo que passaram comigo em que me aturaram, em que me estiveram la quando precisei...
Nos últimos tempos falhei em muito ...não conseguirei dar tudo o que me deram...
Parto , mas com a certeza que é o melhor para todos vós.. e que continuará a ser a grande associação que sempre foi! Agradeço tudo o que fizeram por mim ....estarão sempre num espaço especial no meu coração...
a lista: já sei é consitituida por elementos de peso..destaco a continuidade de muitos elementos..o tiago, o zé, o presidente. Os novos elementos que sei vão fazer um óptimo trabalho pela freguesia..e a volta de outros elementos.., por exemplo a Sameiro que será de certeza uma mais vaila...pelas suas ideias, pela sua defesa dos jovens, pelo seu bom coração..por tudo o que ja fez pela Aja e não só ...e outros que poderei ter esquecido:
até mais e saudações associativas
VIVA A AJA
2 comments:
Olá a todos os associados da AJA!
De facto acedi ao desafio de voltar a exercer funções nos orgãos da AJA. Tentei dar sempre o meu contributo, nunca me afastando da associação. A partir de agora tentarei estar ainda mais presente.
Mas não foi para falar de mim que cá vim, mas sim para deixar uma palavra de gratidão, e penso que o posso fazer em meu nome mas também da associação, ao António. Ele foi sempre uma mais valia para a Associação. Foi o exemplo do que é ser dirigente associativo, ao abdicar de muito tempo livre em prol dos outros. Cumpriu sempre com mérito as funções das quais foi incumbido.Não é fácil encontrar jovens assim hoje em dia. Mas o que ele diz é verdade. Apesar do cansaço e do desânimo que nos assalta por vezes, aquilo que nós recebemos é muito compensador. Aprende-se e faz-se amizades, que são aquilo que temos de mais importante na vida. Saber estimá-las é um dom que devemos preservar. O António fez amigos e vai continuar, assim o espero, a ser amigo da AJa e a dar o seu contributo a esta associação que o não vai largar. Precisamos muito dele. Pessoas especiais como ele são uma raridade e por isso devem ser acarinhadas. Obrigado por tudo António. Continua a ser a pessoa que és. Já agora, gostava que deixasses aqui no blog mais informações sobre o encontro Norte de Portugal - Galicia da Juventude no proximo fim-de-semana e já agora um convite para que os associados apareçam por lá. Será na Casa das Artes em Famalicão e muito interessante. O António é um dos membros da organização.Deixo-vos por agora com a promessa que voltarei.
Saudações associativas
Olá António. Lamento este atras, mas deslocado do nosso Minho como me encontro é natural que algumas coisas me passem ao lado por forças das circunstâncias.
Mas o que queria dizer-te, já o fiz há alguns dias. Deixo, porém, aqui o meu testemunho público da tua dedicação a uma associação que representaste sempre com grande brio. Obrigado, no que me cabe.
Abraço.
Ilídio
Enviar um comentário