saudações associativas
O tempo passa e não pára.!!
E sem dar por isso já passaram mais dois anos de existência da AJA.- foram dois anos de trabalho , de muitas actividades , de vitórias e de conquistas.
Conseguimos ultrapassar os duzntos sócios . Muitos não são de Arentim, mas também a juventude existe em todo o lado. conseguimos uma sede, pequenina é verdade, e ainda não está terminada, mas o espaço está lá e a ganhar corpo. Temos um campo de volei de praia, volei de praia, praticamente no meio de um vale , mas está lá, pronto e à espera que muita gente, sócia e não sócia, vá lá experimentar!
Muito se avançou desde que os primeiros corajosos de Arentim decidiram criar a asociação. A eles devemos um agradecimento, pela coragem de terem iniciado o projecto: ao Ilidio, à Sameiro, ao Lenonel , ao Celso, ao Leonel, ao Carlos e sei que me esqueci de alguns, mas digam-me os nomes nos comentários e serão prontamente acrescentados. A eles um bem-Haja e um obrigado. Esperamos não ter desiludido !
A AJA vai fazer quatro anos. 4 anos ainda é um bébé, mas já amadureceu muito. Ainda falta algum tempo mas deu-me uma certa nostalgia hoje, deve ser da constipação, e apeteceu-me reflectir um pouco. Muito foi feito , muito há a fazer. MasPARABENS AJA.....
Em Fevereiro , dia 23, vamos ter a Nossa Assembleia Geral, TODOS devem aparecer. Vamos falar de contas, apresentar propostas, apresentar listas e eleger os novos orgão sociasi da AJA. Não devem faltar, é um direito e um dever de todos.
Voltarei com mais ideias desconexas e informações válidas, Inté!!
12 comments:
Olá bloggers!
Como O Jorge começou por falar neles... eis os primeiros "vinte" que constituiram - através da Assembleia-Geral Constitutiva, exigida pela nova lei que nunca foi regulamentata - a AJA no dia 14 de Fevereiro de 2002.
Contudo, as origens estão na "Comissão Instaladora", datada de 19-12-2001, composta pelos:
Ilídio, Sara, Sameiro, Armando, Sandrina e Leonel. Nela se propõe a apresentação do projecto e o início dos trâmites legais para a constituição da AJA.
Os "vinte" são:
Júlia Maria Ferreira Jácome*
Nelson Manuel Costa Monteiro*
Ilídio Augusto Silva Vilaça
Armando Cunha Vilaça
Leonel Adriano Gomes Araújo*
Ana Paula Pinto Ferreira*
Bruno Miguel Costa Monteiro
Bruno Miguel Pereira da Silva
Maria Otília Faria Jácome*
Celestino Paulo Leite Ferreira*
Américo Pereira Vilaça
Sara Catarina Rodrigues Simões*
Maria do Sameiro Pereira Vilaça
Sandrina Clara Nunes Faria
Joaquim Simões Araújo*
Carlos António Dias Castro*
Celso Joaquim Gomes Rodrigues*
Sílvia Maria Oliveira Rodrigues
Crisália Sofia Faria Barbosa*
Hélder Manuel Martins Ferreira
*Gostava, pessoalmente, de os ver mais frequentemente por aí, pois a responsabilidade da nossa existência também é deles (vossa). Apareçam, juntem-se aos amigos!
Ilídio.
saudações associativas
Em primeiro lugar , quero agradecer ao ao Ilidio por tão prontamente ter corigido e completado um saudosismo , um pouco balofo, talvez, deste vosso amigo.
De seguida apenas dizer ao Ernesto qeu fixco contente por ele ter estado presente na sexta -feira no nosso KAraoke. Obrigado!
Na realidade o Pedro foi o melhor de todos, não há dúvida...talvez por isso a estrondosa otação do público!
Em relação ao Júri, ele também ficou em primeiro lugar e como tal , tendo em conta que foi tão votado pelo público , decidiu-se dar a ele o prieiro lugar pelo público e passar além dos dois primeiros do público , o segundo e terceiro do júri, pois, como já referi, o Pedro e a Paula, ficaram em primeiro lugar nos dois casos.
Espero ter esclarcido e espero continuar a ver-te por cá. Abraço!
Oi a todos os Ajanianos e ao demais bloggers que por aqui navegam!
Queria apenas confirmar o dia da Assembleia Geral, parece-me que é no dia 24 mas no post está dia 23 de fevereiro(quinta-feira).
Beijinhos e até um dia destes...
Olá a todos! a minha primeira palavra vai para o Jorge Guimarães e ao Ilídio por terem lembrado os fundadores da AJA. Sabe muito bem ser recordado, principalmente quando se entregou ao projecto o melhor que tinhamos para dar. Quantoi aos parabéns, não os vou dar agora. Pode dar azar... Vou tentar ter um tempinho livre no dia 14 de Fevereiro para o Fazer.
A minha segunda palavra vai para a Nadrigues. Amiga, sei que estou em débito convosco uma vez que prometi colaborar apesar de não saber jogar, mas agora no Inverno e com a cabeça tão cheia do trabalho é muito dificil sair de casa para o que quer que seja. Vou Tentar aparecer para tentar acertar na bola. Aja, depois, boa disposição, para aturar os meus desacertos. Por agora é tudo, apareçam sexta na final do karaoke. Bem ajam.
sameiro
Olá Bloggers! Boa noite Ernesto! Bem-vindo ao blog; garanto-te que aqui podes fazer jus ao teu nome... porque há sempre um bom motivo para se chamar Ernesto num blog.
Queria só comentar o teu "comentário", se me permites, e visto não seres sócio mas conviveres de perto com muitos associados e com a AJA desde o seu nascimento.
Longe de nós sentirmo-nos completamente satisfeitos com tudo aquilo que fazemos; depressa ficaríamos fartos. Também não é de esperar que 50% dos associados participem em todas as actividades. O nosso papel é chamá-los, nem que seja para os incentivar.
Quanto à quantidade em detrimento da qualidade, devo dizer-te que não concordo. E dou-te duas razões diferentes: a primeira, do coração, já que não encontras freguesias com juventude tão empenhada como Arentim (não descurando os nossos vizinhos que viram nos jovens de Arentim bons parceiros para o associativismo juvenil). A segunda, da razão, para te afirmar que não encontras juventude mais empenhada naquilo que faz, desinteressadamente, pelos outros. E não compara com grupos de amigos, pois esses estão juntos por isso mesmo. Falo de jovens que participam em número tão significativo que fazem da AJA uma associação apontada como exemplo. Ter num ano de actividades mais de quinhentas participações de jovens em actividades, hás-de concordar que demonstra vivacidade. É por isto que, apesar dos meus quarenta e dois anos, ainda estou aqui, dedicando parte do pouco tempo que tenho a esta causa, arrastando comigo a família e os amigos. É porque vale a pena;é porque sei que aquilo que fazemos é qualidade de vida... para quem quer, bien entendu!
Um abraço e até já na final do karaoke.
Ilídio
ò ernesto... tu não percebes nada....!
e tu anónimo???
porque não poês o teu nome????
Guimarães....
só tens treta!!!
só tens treta!!!
só tens treta!!!
só tens treta!!!
saudações associativas
Jonas, carissimo amigo...só tenho treta! é a tua opinião. Se não concordas com o que digo, muito bem refuta e discorda. Fá-lo dando a tua opinião e se fores capaz e fundamentando-a. NÂO TE LIMITES A DIZER QUE È TRETA!!!!
NÂO TE LIMITES A DIZER QUE È TRETA!!!!
NÂO TE LIMITES A DIZER QUE È TRETA!!!!
NÂO TE LIMITES A DIZER QUE È TRETA!!!!
NÂO TE LIMITES A DIZER QUE È TRETA!!!!
como é?
tás nervoso?
tem calma amigo....
Olá jovens de Arentim,
Quem lhes fala é um jovem (só que eu sou jovem há muito tempo)de Cunha que está no Rio de Janeiro, mas que conhece Arentim. Esteve aí em setembro/2006. Tem laços de parentesco com a família do Ferreira e a filha dele, a Bina e o marido dela, o Costa da concertina. Família com muitos jovens. Vocês devem conhecer. Ficam perto da estação. Deixo um abraço a todos vocês e cá continuo, hoje muito satisfeito por ter encontrado meus vizinhos, apesar da distância. Até outra oportunidade.
A todos vocês um grande.
Antonio Leite Martins
Voltei para completar o abraço que era tão grande que não coube no outro texto. De hoje em diante vocês estão mais conhecidos no Rio de Janeiro.
Olá Jovens,
Recebam meus cumprimentos.
Dentre vocês não nenhum que conheça a Isabel e a Elizabeth, filhas da Bina (Ludovina e do Manuel Costa). Eu sou primo deles e estou no Rio de Janeiro. Essa associação terá algum parente meu, se não for difícil, digam-me alguma coisa.
Enviar um comentário